Conheça mais sobre Gramado e Canela!

Olá Brasil, está no ar mais um Viagem Cultural! E no programa de hoje nós vamos continuar nossa viagem pela linda Gramado, no Rio Grande do Sul. Vamos lá?

No programa passado eu e o youtuber Zelune fomos até a Cascata do Caracol, que é o maior símbolo natural da cidade. Depois conheci os pontos turísticos de Gramado a bordo da Jardineira e patinei no gelo em Snowland, onde eu senti que realmente estava na neve! E o programa de hoje está para os amantes de carro! Fui conhecer o Museu do Automóvel Canela e vi preciosidades como um Cadillac, Corvette, Democrata, Rolls-Royce, Impala 1960 e muitos outros. E pra matar a vontade que ficou… eu dirigi uma Ferrari pelas ruas de Gramado. Além disso, fui visitar a fábrica do primeiro chocolate artesanal do Brasil, e depois fui até a Cervejaria Rasen.

E pra finalizar essa viagem na cidade onde o espírito natalino está sempre vivo eu fui até a incrível árvore central. Não há nada como uma bela refeição, não é mesmo? Imagina então um Café Colonial! Refeição típica de cidades do Rio Grande do Sul que tiveram origem alemã, ela é conhecida pelas suas mesas fartas com pães, queijos, bolos, cafés, vinho, salsicha, biscoitos e mel e o melhor… tudo feito artesanalmente. O sucesso não é à toa! É realmente uma delicia. Quem nos recebeu aqui em Gramado foi pessoal do Laghetto Hotéis.

Com uma ótima localização próxima à entrada da cidade e pertinho de um dos cartões postais mais famosos de Gramado, ficou fácil aproveitar ao máximo o meu tempo aqui em Gramado. E não foi só na cidade que eu pude aproveitar não. Todos os quartos do hotel possuem ar-condicionado, TV Led, cama box, wifi grátis, secador de cabelo, frigobar e tudo o que a gente precisar para ter o máximo de conforto no nosso momento de descanso. E não para por aí, o hotel possui 161 quartos, piscina adulta e infantil coberta e térmica, sauna tanto seca quanto úmida, sala de jogos, fitness center e até um bicicletário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *