Dicas de viagem para Barbados – Caribe

Começo minha viagem pela terra natal da Rihanna sendo recebido pela Judy da Paradise Caribbean Travel and Tours, que providenciou desde o transporte até a hospedagem e atrações mais interessantes para fazer na ilha.

Fiz um passeio dentro da Harrison’s Cave, uma obra de arte feita pela mãe natureza repleta de formações rochosas de calcário cristalizado.

Jantei no Primo Bar & Bistro e provei as delícias com frutos do mar que esse restaurante providencia junto da vista para o mar.

Durante meus dias na ilha, me hospedei no The Crane, um resort que possuí tudo o que você precisa, desde restaurantes, lojas, até entretenimento e espaço para crianças, além dos quartos serem ótimos e com uma vista incrível para o mar caribenho.

Aproveitei também para curtir a noite no Harbour Lights, o local perfeito para quem quer conhecer um pouco mais da cultura da ilha de uma forma divertida e cheia de festa.

E já que estamos nesse paraíso do Caribe, não podia deixar de aproveitar o mar do melhor jeito possível: Num mergulho onde conheci toda biodiversidade local e pude também explorar naufrágios.

Na manhã seguinte acordei cedo para passear de Catamaran, um passeio contemplativo e relaxante pelas praias mais famosas de Barbados.

Além de sua fama pelos cenários paradisíacos, a ilha é conhecida também por ser a criadora do rum, então não pude deixar de passar na fábrica mais antiga dessa bebida, onde além de conhecer sua história também pude saborear um pouco do Rum Mount Gay.

Tive minha primeira experiência dentro de um submarino, foi incrível ver os peixes e naufrágios a 30 metros abaixo do mar.

Para aproveitar um pouco mais da culinária local, fiz um pit stop no Marina Bar & Restaurant para repor as energias e poder seguir para o passeio de Segway, aproveitando também o lado mais rural da ilha de um jeito bem divertido.

De noite fui no local mais badalado da ilha, Oistins e sua noite incrível pelo Fish Market, onde une os nativos e os turistas num único local com bastante música, artesanato, culinária local e muita festa!

Então vamos começar esse programa porque ele tá recheado de praias paradisíacas, cultura e muita festa!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *