Ferrari abre primeiro parque de diversões na Europa

O parque de diversões Ferrari Land foi inaugurado hoje (7/4) em Tarragona, na Espanha. O complexo é o primeiro da montadora italiana na Europa – em 2010, ela abriu o Ferrari World, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.  O Garagem 360, parceiro do Rota de Férias, levantou as principais informações sobre o local, que além de oferecer atrações com a temática da marca, abriga o acelerador vertical mais rápido do Velho Continente.

Além de chegar de zero a 180 km/h em apenas cinco segundos, a atração conta com 112 metros de altura – é a montanha-russa mais alta da Europa. Os visitantes também poderão curtir uma pista de corrida de 500 metros de comprimento, um elevador de 55 metros de altura e um simulador de Fórmula 1,  que permite viver a experiência de realizar um pit stop.

Ao longo dos mais de 70 mil metros, os visitantes conseguem acompanhar áreas ligadas à montadora. Também dá para observar locais que recriam partes da Itália, como o Coliseu de Roma e o campanário de São Marcos, que fica em Veneza.

Fonte: Rota de Férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *