Natal Radical: Brotas (SP) Tem Programação Cheia De Aventura

Os viciados em adrenalina vão adorar a programação que o município de Brotas, no interior de São Paulo, preparou para comemorar as festas de fim de ano. O Parque dos Saltos, um dos locais mais legais do pedaço, irá receber a segunda edição do Natal Radical, evento que rola entre 16 e 23 de dezembro sempre a partir das 14h. A festa mescla atividades relacionadas ao Bom Velhinho e esportes de aventura, como tirolesa, caiaque extremo, boia-cross e passeios de bote.

A Ponte Pênsil sobre o Rio Jacaré-Pepira, um dos pontos mais procurados do parque, receberá uma decoração natalina para lá de charmosa. Logo ao lado, no mirante, a galera encontra um palco que receberá shows regionais. Se a fome bater, basta correr para a praça de alimentação e optar por um dos food trucks.

O acesso ao Parque dos Saltos é gratuito, mas é preciso pagar para participar das atividades. Os ingressos, à venda nas principais operadoras de turismo da região, são oferecidos em duas opções: passe livre, que custa R$ 45 e dá direito ao portador de participar de todas as atividades radicais oferecidas no espaço quantas vezes quiser e o ingresso avulso, de R$ 20, que dá direito a participar de qualquer uma das atividades uma vez. Os moradores de Brotas detentores da “Carteirinha do Brotense” ou que fazem compras nas empresas associadas e benfeitoras da Abrotur irão ganhar a entrada de presente.

Por Maria Beatriz Vaccari

Fonte: Rota de Férias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *