O Melhor Roteiro Para São Francisco – Califórnia

Eu começo o programa em um passeio pela Treasure Island, uma antiga base naval americana de onde tive uma linda vista para San Francisco. Na sequência fui para o Pier 39, um charmoso complexo de lojinhas e restaurantes de onde tive uma bela vista para a antiga Prisão de Alcatraz. Com a ajuda do meu guia, aprendi um pouco mais sobre a história desta cadeia onde muita coisa aconteceu.

Em minha visita à São Francisco não poderia deixar de andar nos famosos bondinhos que transportam moradores e turistas desde 1873. Por falar em transportes, fiz também um passeio até Sausalito, atravessando a Golden Gate, lindo cartão postal da cidade, em cima de uma bike.

Nesta viagem visitei grandes atrativos como a Union Square, a Lombard Street, a Coit Tower, o Palácio das Artes Finas e a Haight Street. E para recuperar as energias em meio a tantas atrações, experimentei os quitutes brasileiro no Café de Casa e provei as delícias no complexo da fábrica de chocolates Guirardelli, uma das mais tradicionais da cidade e mundialmente conhecidas.

Não existem voos diretos de São Paulo para São Francisco, mas isso não foi um problema porque eu viajei com a Aeromexico, que tem a melhor conexão para quem vai do Brasil à Califórnia. Foram 10 horas até a Cidade do México, seu hub, e de lá mais 4 horas e meia até nosso destino final. A companhia opera em mais de 87 destinos nacionais e internacionais, incluindo a Europa e a Ásia em uma das frotas mais modernas do mundo. São mais de 130 aeronaves preparadas para proporcionar a segurança e o conforto que tornarão a sua viagem ainda mais especial.

Para viajar pela Califórnia e ficar livre para explorar praias, atrativos e as particularidades de cada cidade no meu tempo, eu optei por alugar um carro.

Minha viagem começou em São Francisco e depois de passear por lá, sai rumo ao sul da Califórnia e segui viagem por Los Angeles e São Diego, onde me diverti e conheci um pouco sobre a terra do Tio Sam. Para esta aventura pela Costa Oeste dos Estados Unidos a Avis me proporcionou muito conforto e segurança pelas estradas americanas.

Acesse o site www.avis.com.br e/ou @avisbrasil nas redes sociais e cadastre-se para receber as ofertas da Avis!

Como fiz a reserva com antecedência, o atendimento foi rápido. Todas as informações estavam computadas no sistema, por isso a locação foi feita de forma ecológica, sem papel, sem voucher impresso. No final, assim como eu, os clientes que preferirem, também podem pedir o contrato em português, o que facilita a nossa vida no exterior!

Para conhecer São Francisco e explorar os principais pontos turísticos, eu escolhi me hospedar bem pertinho da Union Square. Essa região tem fácil acesso ao transporte público, ao Nob Hill, Chinatown e ainda oferece muitas oportunidades de compras, opções de restaurantes e de entretenimento.

A minha dica para a cidade são os hotéis Hilton. O Parc 55 proporciona uma experiência sofisticada, funcional e bastante conveniente, com academia e centro de negócios abertos 24 horas por dia, espaço para eventos e reuniões, e 3 restaurantes dentro do hotel. Esta é uma opção para o viajante que precisa dar atenção aos seus negócios enquanto curte a cidade.

Já o Hilton San Francisco Union Square é um elegante hotel histórico, que oferece aos seus hóspedes vistas espetaculares da cidade. O hotel dispõe de quartos modernos, academia, piscina e banheira de hidromassagem ao ar livre, lanchonete, bar e 3 restaurantes. O hotel agrada principalmente o visitante que se aventura pela cidade mas que também gosta de relaxar num espaço agradável e confortável.

✚ EDIÇÃO:

✈ Paola Santana – https://www.instagram.com/stnpaola/
✈ Nat Greghi – https://www.instagram.com/natgreghi/

✚ IMAGENS:

✈ Carol Giocondo – https://www.instagram.com/carolgiocondo
✈ Bruno Mello

✚ MÚSICAS:

**As músicas abaixo estão sob licença Creative Commons 3.0**

21st Aug 3 (W EZMIX TAPE DRIVE)
David Hyde

Rock Your World
Rocker Chicks
Acoustic Shuffle

Audionautix
(https://soundcloud.com/audionautix)

Flying Caterpillar
Kellee Maize
(https://soundcloud.com/kellee-1)

Good people
Phibes
(https://soundcloud.com/djphibes)

Me What feat. Osmoji
Bohkeh
(https://soundcloud.com/boh-keh)

Ecstasy
Four in the Morning

Akihabara
(https://soundcloud.com/akihabara-2)

Dafter
Ways

Dipcrusher
(https://soundcloud.com/dipcrusher)

Beach Buggy Ride
Elexive
(https://soundcloud.com/argofox/elexive-sheriff)

Sky’s the Limit
Conor Cassidy
(https://soundcloud.com/connor-cassidy)

Love Mode
Joakim Karud
(https://soundcloud.com/joakimkarud)

Fantasy (Original Mix)
Del
(https://soundcloud.com/del-sound)

Vaiii girando
Tranquis
(https://soundcloud.com/tranquis)

No Filter
FOMO
Basic

High Rule
(https://soundcloud.com/highrule)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *