Os melhores cartões de crédito ✎

Cartões de crédito são uma ferramenta fantástica para viagens. Eles permitem acumular milhas, que podem ser trocadas por passagens aéreas e hotéis e oferecem benefícios como seguros de viagem e acessos a salas VIP em aeroportos. Para te ajudar a escolher, o Melhores Destinos preparou este ranking com os 30 melhores cartões, considerando benefícios como os pontos recebidos por compras, as salas vip e a anuidade paga.

1

2

3

 4

5

6

7

8

9

10

Priority Class:

O Priority Pass é um programa que oferece acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo. São mais 600 salas VIP em mais de 100 países, que podem ser desfrutadas pelos associados – uma vantagem e tanto, especialmente para quem viaja com frequência ou passa muitas horas em conexão.

Os membros do Priority Pass têm acesso às salas VIP não importa qual seja a classe de sua passagem. Mas nem sempre esse acesso é gratuito. Dependendo do tipo de associação você terá que pagar uma taxa para acessar os lounges.

Observações

– A maioria dos cartões de crédito negocia a anuidade, oferecendo descontos e até isenção total.

– Os cartões equivalentes de bandeiras diferentes foram unidos para facilitar a comparação e reduzir o tamanho da lista enorme. No entanto, apenas os cartões Mastercard Black oferecem acesso à Sala Vip Mastercard em Guarulhos.

– Os cartões Itaú têm cotação diferenciada: 1,25 ponto vale uma milha quando transferido para as companhias aéreas (exceto a Azul). Isso torna os cartões do Itaú inferiores aos seus concorrentes nos demais mais bancos.

– Os cartões Credicard Exclusive têm a opção pontos turbinados, ela permite dobrar de 1,5 para 3 pontos o acúmulo do Gold e de 2 para 4 pontos no Platinum. Para conseguir dobrar os pontos, porém, é preciso pagar 4% do valor da fatura a mais – na nossa avaliação não vale a pena pagar esse valor.

– O Priority Pass é um programa que oferece acesso a mais de 600 salas VIP em aeroportos de 100 países no mundo todo. Trata-se de um grande diferencial para quem viaja muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *