Parques de Orlando estão cheios de novidades para 2017

Montanha-russa com realidade virtual, show de fogos reformulado e até atrações inspiradas em grandes sucessos do cinema. Essas são algumas das novidades que prometem agitar a viagem de quem pretende visitar os parques de diversões de Orlando, nos Estados Unidos, em 2017. Conheça os principais lançamentos do ano:

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rivers of Light - novo show do Disney's Animal Kingdom - crédito Watl Disney World (6) - b (1)

Rivers of Light chega ao Animal Kingdom em 17 de fevereiro

Disney World

Os parques da Disney anunciaram dois novos shows noturnos. O espetáculo de fogos e projeções Happily Ever After chega ao Magic Kingdom para substituir o clássico Whishes. Com estreia marcada para 12 de maio, a festa promete reunir personagens clássicos e mais recentes (como os de Moana e Zootopia) com projeções no Castelo da Cinderela.

O caçula Animal Kingdom, por sua vez, receberá seu primeiro show noturno, que será realizado no novo anfiteatro do complexo (às margens do Discovery River). A partir de 17 de fevereiro, O Rivers of Light promete entreter os visitantes com efeitos especiais, apresentações artísticas e projeções em telões de água. O objetivo é colocar os participantes dentro de uma história sobre água, fogo, luz e natureza. Tudo isso com direito a vagalumes mágicos voando pelos arredores da icônica Árvore da Vida. Tudo para celebrar o fato de que, desde o ano passado, o parque passou a fechar mais tarde.

Além do Rivers of Light, o Animal Kingdom irá inaugurar uma nova área inspirada no filme Avatar. O local, que recria o reino fictício de Pandora, abrirá as portas aos visitantes em 27 de maio. Além de curtir os cenários lindíssimos, será possível brincar em duas atrações e comprar itens exclusivos.

Enquanto isso, no Hollywood Studios, a tão esperada e comenta Star Wars Land foi finalmente confirmada. Durante o D23 Expo, convenção que une fãs da Disney para a apresentação de novidades e celebrações, o chairman e CEO da empresa, Bob Ige, revelou que a o parque irá ganhar uma área de 14 hectares com duas novas atrações baseadas nas histórias de George Lucas. Apesar de ainda não ter data de lançamento, a expectativa é que a Star Wars Land esteja pronta em 2019 e venha a somar a uma área dedicada ao Toy Story que está sendo construída no complexo.

FOTO: DIVULGAÇÃO

unnamed

Visitantes do Volcano Bay poderão usar pulseira para pegar filas virtuais

Universal

O Volcano Bay, terceiro parque da Universal em Orlando, será inaugurado em 25 de maio. O complexo aquático terá piscinas de ondas com praia de areia, rios calmos e sinuosos e até um toboágua que fica no topo de um vulcão.

A grande novidade é que os visitantes do parque vão ganhar um pulseira inteligente chamada Tapu Tapu. Com ela, será possível esperar virtualmente em filas e disparar jatos de água em algumas atrações. Além disso, dará para iluminar imagens escondidas nas cavernas do vulcão.

Em abril, o Universal Studios vai ganhar uma nova atração cheia de aventura. A partir do dia 6, o simulador Race Through New York Starring Jimmy Fallon vai levar os visitantes aos momentos mais divertidos do programa de televisão The Tonight Show, que faz bastante sucesso nos EUA. Fast & Furious – Supercharged, inspirada na franquia Velozes e Furiosos, é outra atração que deve agradar aos fãs de simuladores no complexo, ainda sem data confirmada.

FOTO: DIVULGAÇÃO

unnamed (1)

Kraken será equipada com recursos de realidade virtual

Seaworld

A tradicional montanha-russa Kraken é uma das atrações mais legais e radicais do SeaWorld. A partir do segundo semestre, o brinquedo será equipado com tecnologias de realidade virtual. Com óculos de VR e fones de ouvido, os passageiros vão embarcar em uma missão nas profundezas do mar. Tudo isso na companhia de criaturas marinhas mitológicas, como o próprio Kraken.

A atração Dolphin Nursery também será repaginada e passará a contar com grandes janelas de acrílico de diferentes níveis de altura. Assim, qualquer tipo de visitante conseguirá ver bebês e suas mães golfinhos bem de perto. Os educadores do SeaWorld poderão usar telas digitais para compartilhar informações com os visitantes sobre o comportamento dos golfinhos e biologia.

Todas essas novidades prometem transformar Orlando em um lugar ainda mais mágico em 2017. Perfeito para quem nunca foi ou não vê a hora de voltar.

 

Fonte: Rota de Férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *