Réveillon Na Amazônia Tem Visitas A Pontos Turísticos E Muita Cultura

As festas de final de ano podem ser boas opções para viajar e explorar destinos brasileiros, como a Amazônia. As operadoras Vivejar e Turismo Consciente organizaram roteiros para quem pretende comemorar a chegada de 2018 em contato com a natureza exuberante do Amazonas. 

Destaque para o cruzeiro realizado pelo Rio Negro, que dura sete dias. Durante o percurso, os viajantes podem parar em praias, participar de observações noturnas de animais, visitar uma casa de farinha, fazer trilhas pela floresta, ver o Encontro das Águas, visitar o arquipélago de Anavilhanas e até chegar pertinho dos famosos botos cor-de-rosa. A festa de ano novo será em uma das praias da Amazônia e promete muita animação, música e comidas típicas. 

O Pacote Floresta Amazônica convida os viajantes a explorar as peculiaridades da região. Na visita ao município de Presidente Figueiredo (AM), área de preservação ambiental, é possível conhecer plantas e frutas típicas e seus usos na cultura local. A viagem ainda inclui escaladas, trilhas, banhos em rios e Réveillon em uma praia do arquipélago de Anavilhanas.

O primeiro roteiro rola de 27 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018 e custa R$ 5.880 por pessoa em cabine dupla. Clique aqui para ver mais informações e conferir o que está incluso no valor. O segundo pacote está programado para acontecer entre 27 de dezembro de 2018 a 3 de janeiro de 2018. Os preços partem de R$ 4.650 por pessoa.Para mais detalhes, clique aqui. 

Por Maria Beatriz Vaccari

Fonte: Rota de Férias 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *