Roteiro na Califórnia – de Los Angeles a Beverly Hills

Minha viagem pela Califórnia continua por Los Angeles. Eu começo meu passeio na cidade com um city tour onde conheci a China Town, a famosa placa de Hollywood, um mirante com vista espetacular para cidade e o teatro onde o Oscar acontece.

Já que estamos na cidade mundialmente conhecida por suas produções cinematográficas, eu fui até os estúdios da Warner Bross, caminhei pela imperdível Calçada da Fama e visitei a Rodeo Drive um famoso e longo quarteirão, em Beverly Hills.

Para completar minha experiência na cidade, fui até Venice Beach e Santa Monica, praias badaladas que nos presentearam com um belo pôr do sol.

Para chegar à Califórnia eu escolhi voar de Aeromexico, por suas aeronaves modernas, pontualidade e atenciosa equipe de bordo. Durante o trajeto de São Paulo à San Francisco, com uma rápida conexão na Cidade do México, eu nem vi o tempo passar, aproveitei para assistir um filminho e relaxar com muito conforto.

Depois de curtir os atrativos de São Francisco, que você viu no programa passado, segui viagem para Los Angeles. Para isso contei mais uma vez com a Avis, onde aluguei a mini van que me acompanhou por toda a viagem pela Califórnia. Foram 6 horas de estrada até Los Angeles, passando por cenários incríveis e você assiste esta aventura a partir de agora!

Localizada no oeste dos Estados Unidos, Los Angeles é uma das cidades mais populosas dos Estado Unidos e sede do condado de mesmo nome, do qual fazem parte a famosa cidade de Beverly Hills e o distrito de Hollywood, “A Capital Mundial do Entretenimento”. L.A. é multicultural e possui atrativos para todos os gostos, desde seus 120 km de litoral, museus, parques de diversões até grandes grifes, hotéis e restaurantes.

Em Los Angeles fiquei hospedado no chamado Triângulo Dourado, compreendida entre a Rodeo Drive e Beverly Wilshire, exclusiva área de compras da cidade, endereço das mais valiosas grifes do mundo. O edifício de arquitetura colonial espanhola abriga o luxuoso Hotel Montage Beverly Hills e seus restaurantes, além da piscina no roof top, do spa considerado 5 estrelas pela Revista Forbes, academia, salão de beleza, barbearia e ainda, um imponente espaço para eventos, onde estrelas como Madonna e Bono Vox se apresentaram em eventos particulares. É lá também que são promovidas festas hollywoodianas durante o período em que o festival acontece.

O Hotel Montage conta ainda com o elegante Georgie, restaurante especializado na cozinha americana moderna, comandado pelo chef-celebridade, Geoffrey Zacarian, autor de livros de culinária e personalidade da TV nos Estados Unidos. Seu interior tem uma decoração inspirada nos Jardins de Beverly Canon Gardens, que dão as boas vindas aos visitantes para o café da manhã, almoço, chás da tarde e jantares super exclusivos.

✚ EDIÇÃO:

✈ Paola Santana – https://www.instagram.com/stnpaola/

✈ Nat Greghi – https://www.instagram.com/natgreghi/

✚ IMAGENS:
✈ Carol Giocondo – https://www.instagram.com/carolgiocondo

✈ Bruno Mello

✚ MÚSICAS:

**As músicas abaixo estão sob licença Creative Commons 3.0**

My Own Paradise
Seven
Candyland
Tobu
(https://soundcloud.com/7obu)

RockerChicks
Audionautix
(https://soundcloud.com/audionautix)

Hot Lifeblood
Just One Last Dream, Please
Luv Was
Mean Machine
Jimmysquare
(https://soundcloud.com/jimmysquare)

No Filter
Alive
High Rule
(https://soundcloud.com/highrule)

Next To You ft. Josh Monterrosa
Jake&Papa
(https://soundcloud.com/jakeandpapa)

Golden Ocean
Nicolai Heidlas
(https://soundcloud.com/nicolai-heidlas)

Moon Goddess
Supa Bwe
(https://soundcloud.com/supabwe)

Love Sosa
Akihabara
(https://soundcloud.com/akihabara-2)

Kissing Faded ft. Timid Soul
Bohken
(https://soundcloud.com/boh-keh)

Loaded ft. Melissa Ramsay
JustAGent
(https://soundcloud.com/just-a-gent)

イェア!
Aritus
(https://soundcloud.com/aritusmusic)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *