Star Wars e Toy Story: Disney anuncia novidades para seus parques

Nos próximos anos, os parques da Disney devem ganhar novidades fascinantes. No último final de semana, a empresa participou da convenção D23 Expo e mostrou informações e imagens das novas atrações. A Toy Story Land, área inspirada na animação da Pixar, por exemplo, será inaugurada no Hollywood Studios no verão norte-americano de 2018.

O parque também vai receber a área temática Star Wars: Galaxy’s Edge, que promete colocar os visitantes no meio de uma guerra entre a Resistência e a Primeira Ordem. A galera também irá encontrar personagens como BB-8, Chewbacca, Rex and Kylo Ren. Os executivos da Disney confirmaram que o local deve chegar ao formato ideal em 2019, primeiro no Disneyland Park de Anaheim, na Califórnia, e depois no Hollywood Studios de Orlando. Este último já conta com várias atrações ligadas à saga.

O Epcot, em Orlando, se prepara para receber uma atração inspirada na animação Ratatouille, que irá integrar o pavilhão da França. Nela, os visitantes serão “diminuídos” para enxergar a cozinha e os alimentos como o pequeno ratinho Rémy.  Além disso, o pavilhão Universe of Energy irá mudar para dar lugar a um brinquedo baseado no grupo de heróis Guardiões da Galáxia.

A tradicional Mission: SPACE, que leva os visitantes a uma viagem pelo espaço em duas opções de roteiro (suave e intenso) também irá passar por mudanças. A previsão é de que a missão verde, que atualmente é o passeio mais tranquilo, leve os visitantes para dar uma volta ao redor do planeta Terra. Já a missão laranja continuará arisca e promete deixar a viagem à Marte ainda mais emocionante.

As atrações do Epcot ainda não têm uma data de inauguração certa. Entretanto, os executivos da Disney anunciaram que elas fazem parte da comemoração de 50 anos do Walt Disney World. Portanto, a previsão é de que elas cheguem ao parque até outubro de 2021.

O Magic Kingdom, em Orlando, também receberá uma atração em comemoração as 50 décadas do complexo. Os visitantes poderão se aventurar em um simulador tecnológico inspirado no filme Tron: O Legado.

Fonte: Rota de Férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *