Tour passa por locais “mal-assombrados” de São Paulo

Histórias de crimes famosos, finais trágicos, lendas urbanas e criaturas sobrenaturais. Esses são alguns dos temas abordados no SP Haunted Tour, passeio turístico pelos pontos mais macabros de São Paulo (SP). O city tour noturno de duas horas é comandado por um guia e um comissário “fantasma”. Eles falam sobre histórias e curiosidades de diferentes locais “mal-assombrados” da cidade, como o Cemitério da Consolação e o Theatro Municipal.

Os participantes podem escolher entre dois roteiros, realizados a bordo de ônibus executivos de 40 lugares. A primeira opção (Ride 1) passa pelos seguintes pontos turísticos: Cemitério da Consolação, Teatro Municipal (descida), Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Praça da Sé, Bairro da Liberdade, Palácio da Justiça, Pateo do Collegio, Edifício Martinelli, Edifício Andraus e Castelo da Apa. A segunda opção (Ride 2) visita locais como: Cemitério da Consolação, Edifício Joelma, Câmara Municipal, Casa da Yayá, Antigo TBC, Rua Nestor Pestana, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Praça da Sé, Bairro da Liberdade (descida), Palácio da Justiça, Pateo do Collegio e Edifício Martinelli.

As aventuras, promovidas pela Rhoxxi Turismo, estão programadas para 25 de março em dois horários: 19h e 21h30. Os ingressos podem ser reservados por meio do site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *