VINÍCOLAS E ROTEIRO DE VIAGEM PELO CHILE

No programa de hoje, além das vinícolas e degustações, também passaremos por alguns pontos turísticos de Santiago como o Restaurante Giratório e o Cerro San Cristóbal.

Para chegar à Santiago, parti de São Paulo em vôo direto da LATAM e levei 4 horas e 40 minutos em uma viagem tranquila sobre a Cordilheira dos Andes.

Se você procura por uma experiência única em Santiago, o lugar é o Restaurante Giratório. E o nome já diz tudo!

Localizado no décimo oitavo andar do edifício, o restaurante, literalmente, gira! Mas fiquem tranquilos, vocês não vão passar mal, não!!

Com uma vista belíssima por todos os lados, o restaurante da uma volta de 360º em 1 hora. Assim você pode apreciar a deliciosa refeição e, de quebra, uma vista privilegiada da cidade.

Se você quiser experimentar os produtos mais nobres de diversas regiões do país, a melhor pedida é o Restaurante Europeo. Aqui eles oferecem um contraponto perfeito entre tradição e inovação.

O mais fascinante é que a cada temporada os menus do restaurante se renovam e apresentam pratos baseados em produtos frescos da época, é o chamado Menu Sazonal. Uma visita a este restaurante super agradável nunca será igual à outra.

Em Santiago eu recomendo dois hotéis. O luxuoso hotel Singular, que fica no bairro Lastarria, no centro de Santiago, também conhecido como o epicentro das artes aqui na cidade.

Se você curte uma decoração contemporânea e moderna, o Hotel Manquehue Aeropuerto é perfeito para você!

Sua localização é muito conveniente, o hotel fica a poucos minutos do aeroporto internacional de Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *